domingo, 9 de abril de 2017

Pró-Nacional AF Braga: Sta Maria FC, 1 - Arões SC, 1 - Líder Arões escorrega mas não cai!!!

   Redacção

O comandante Arões SC deslocou-se neste domingo de tarde até Galegos, Barcelos, para defrontar o Santa Maria FC, equipa que, apesar de estar posicionada na zona de despromoção, apenas tinha sofrido uma derrota nas últimas oito jornadas.

Curiosamente esta equipa de Barcelos havia vencido na primeira volta em Arões, o que só prova que este campeonato da Pró-Nacional da AF Braga é extremamente competitivo, com uma nuance extra que consiste na vontade que todas as equipas têm em vencer o líder.

O Arões SC esteve inclusive a perder, na sequência de um lance de bola parada concretizado por Márcio num livre em zona frontal.

O Arões SC rectificou o resultado no início da segunda metade pelo inevitável Hugo Dias, também através de um livre em zona frontal, superiormente concretizado.

Com este empate a turma fafense continua firme no comando, com mais 5 pontos que o segundo classificado Brito SC, dilatando para 6 pontos a diferença para o 3.º, Maria da Fonte, que foi derrotado em casa pelo Vieira SC do fafense Miguel Paredes por 1-2.

A próxima jornada é de tremenda importância para a equipa do Arões SC, dado que recebe no seu campo de jogos precisamente o seu mais directo perseguidor, Brito SC.

A concretizar-se um triunfo do Arões SC, como se espera, a subida ao Campeonato de Portugal Prio fica praticamente consumada!


0 comments:

Enviar um comentário