sábado, 22 de abril de 2017

Popular/Taça da Liga: AD S. Clemente, 1 - GD Serafão, 0 - S. Clemente está na final!


Redacção
Sabendo-se da importância do jogo, só uma equipa sairia vencedora sendo uma meia-final da Taça da Liga com uma final em jogo, sabendo-se do bom momento do Serafão esperava-se um jogo complicado para o S. Clemente, mas os da casa entraram melhor logo nos minutos iniciais.
Maia dá o primeiro aviso com a bola a bater na trave, jogo continuou muito disputado de ambas as equipas mas quem chega ao golo foi os da casa aos 35minutos. Maia recebe a bola no lado direito e cruza para a área e Cête livre de marcação faz o primeiro golo da partida.
Na segunda parte o Serafão entrou melhor mais pressionante à procura do golo mas a defesa da casa esteve sempre nos momentos de travar o ataque dos visitantes.
Mais perto do fim o jogo ficou mais duro com lances duvidosos de parte a parte mas com a equipa do Serafão mais subida no terreno.
O S. Clemente teve alguns contra-ataque que podia ter fechado o resultado já nos descontos.
Por sua vez o GD Serafão teve uma boa ocasião de golo com vários ressaltos na área.
Com este resultado o S. Clemente sai vencedor e vai disputar pela primeira vez a final da Taça da Liga já que esta taça é a primeira vez que se disputa no futebol popular.


0 comments:

Enviar um comentário