quarta-feira, 5 de abril de 2017

Mondinense FC de Carlos Salgado está a escassos 7 pontos da subida ao CPP!


Redacção

Tem sido deveras fantástica a carreira e o trabalho desenvolvido pelo treinador fafense Carlos Salgado ao serviço do Mondinense FC, equipa que lidera a classificação da Divisão de Honra da AF Vila Real.

O passado fim-de-semana foi de ouro para o técnico fafense, uma vez que foi até Fontelas, Peso da Régua, vencer por uns expressivos 9-1!

O seu adversário directo na corrida ao Campeonato de Portugal Prio, o SC Vila Real, escorregou na deslocação até Vilar de Perdizes, onde sofreu uma derrota por duas bolas a uma.

Concluída a jornada 26, o Mondinense FC cimentou a liderança, aumentando para seis pontos a vantagem sobre o SC Vila Real.

Feitas as contas, Carlos Salgado "O Vilas Boas de Fafe", precisa agora de somar sete pontos, para depender só de si, nas quatro jornadas que faltam disputar.

Na próxima ronda temos um dérbi de Mondim de Basto, com o Mondinense a receber no seu Estádio o Atei FC, treinado também por outro fafense, o conhecido e experiente Luís Carlos.

O Vila Real recebe o FC Sta Marta, terceiro classificado, não sendo de descurar a possibilidade de o Mondinense dilatar a vantagem pontual já na próxima jornada!

Vamos Carlos Salgado!!! 

0 comments:

Enviar um comentário