terça-feira, 11 de abril de 2017

Mondinense FC de Carlos Salgado a 90 minutos de subir ao CPP !


Redacção


Numa entrada épica para o comando técnico do Mondinense FC, o treinador fafense Carlos Salgado coleccionou de imediato êxitos semana a semana, fruto da sua competência e, obviamente, fruto também da qualidade dos seus atletas, onde pontificam os também fafenses Vítor Beijinhos e Ricardo Ferreira.

A última jornada foi fantástica para o treinador fafense, que venceu o dérbi mondinense contra o Atei por duas bolas a zero e beneficiou da igualdade caseira entre o SC Vila Real e o Sta Marta. Com estes desfechos, o Mondinense FC cimentou a sua liderança na Divisão de Honra da AF Vila Real, aumentando para 8 o número de pontos para o seu mais directo rival, o SC Vila Real.

Com três jornadas para disputar, a turma de Carlos Salgado necessita somente de uma vitória para regressar aos Campeonatos Nacionais de Futebol.

A próxima jornada, 23 de Abril, que se espera seja a da consagração, vai levar o Mondinense FC a Ribeira de Pena, mais um dérbi, que levará por certo centenas de adeptos do Mondinense para festejar a subida de divisão.

Não menos importante, é também referir que Carlos Salgado joga esta sexta-feira em casa, precisamente contra o SC Vila Real, em jogo a contar para a primeira mão das meias finais da Taça da AF Vila Real. Quer isto dizer que, uma vitória por números seguros pode levar o Mondinense FC a estar presente na final de tão importante competição.

E que tal a dobradinha Carlos Salgado !? 

0 comments:

Enviar um comentário