sábado, 8 de abril de 2017

Fut. Popular: SR Cepanense, 1 - AD S. Clemente, 1 - Bom jogo de futebol


Redacção

Tratou-se de uma partida de futebol entre duas excelentes colectividades do concelho de Fafe, que em termos de jogo se respeitaram mutuamente na parte inicial.

Face à postura adoptada, ao intervalo verificava-se uma igualdade a zero, mas o S. Clemente poderia ter marcado na primeira metade.

Na etapa complementar a turma de S. Clemente entrou melhor, procurando mudar rapidamente o resultado que chegou através de um canto e Pedro Cheetos de cabeça faz o primeiro golo que tranquilizava mais a equipa que luta pelo objectivo de defender o título de campeão.

Poucos minutos depois o S. Clemente teve a oportunidade de aumentar o resultado beneficiando de uma grande penalidade, mas na conversão Rui Pinto desperdiça e falha numa fase determinante do dérbi fafense.

Seria o momento do jogo para a vitória.

Já nos descontos lance polémico, canto claro a favor do S. Clemente, o fiscal de linha marca canto a equipa a sobe para o canto e o árbitro a marcar pontapé de baliza, gerando-se um momento de distracção e discussões, o guarda-redes Cepanense de forma ágil e inteligente marcou rapidamente o pontapé de baliza, que viria a isolar um jogador de Cepães e fez o golo do empate.


Assim, o S. Clemente desperdiça a oportunidade de ganhar pontos aos seus rivais. 

0 comments:

Enviar um comentário