sábado, 8 de abril de 2017

Fut. Popular: GD Amigos Quinchães, 1 - GD Serafão, 1 - Polémico!?

FafeDesportivo recebeu na sua caixa de correio um email onde consta o texto abaixo melhor identificado. Limitamo-nos a publicar, como nos foi solicitado, mas declinamos liminarmente qualquer responsabilidade no referido texto, devidamente assinado pela Direcção do GD Serafão.
Eis o texto...
Numa tarde com bastante sol e que, tinha tudo para ser um grande jogo, começou com muita bola a meio campo sem grandes oportunidades até que, a meio da primeira parte, o Serafão chega à vantagem por intermédio de Vítor Hugo. 


A partir deste momento, entraram em cena os protagonistas do jogo. 

Foi uma VERGONHA aquilo a que se assistiu na mata das águas! SURREAL! 

A equipa da Chafarica não podia disputar uma bola que era assinalada falta, não podia bater uma bola que era fora-de-jogo, tudo era motivo para cartão amarelo, um ROUBO de tamanho incalculável! E mais! Houve um adepto que passou a segunda parte toda por trás da baliza do Serafão mesmo junto à rede a insultar e tentar agredir o redes do Chafarica e o árbitro nada fez. 

Este mesmo senhor que na semana passada apitou o Serafão para a Taça das Confederações e dizia que quando um jogador acerta com a bola no próprio braço ao tentar aliviar era casual neste jogo valeu a expulsão do central da Chafarica. 

Nos lances de bola parada valia tudo! Empurrões, cargas, puxões, faltas sobre o guarda-redes, tudo era possível! Numa bola em que a defesa alivia, o jogador do Serafão tenta fazer pressão para fazer evitar o remate e é agredido com um pontapé por outro jogador nas barbas do árbitro que decide mandar seguir. É inexplicável o que aconteceu!
A equipa da Chafarica defendia com tudo, porém, o que já estava previsto acabou por acontecer. Penalti em cima do apito final! Após um corte do defesa do Serafão, o avançado e guarda-redes chocam e, o senhor que chamou mesquinha à equipa da Chafarica, assinalou grande penalidade. 

É triste como os jogos são manipulados, é desmotivante jogar nestas condições e é absurdo o que os árbitros fazem sabe-se lá porquê (ou até se sabe!). 

O GDC Serafão continua forte, não irá baixar os braços! Para a semana há mais uma batalha para travar! Só esperamos um jogo justo! 

Para terminar, desejamos boa sorte ao trio de arbitragem, de certeza que melhores dias virão. 

Cumprimentos 
A direcção do GDC Serafão

0 comments:

Enviar um comentário