sábado, 8 de abril de 2017

Fut. Popular: Agr Sta Cristina, 5 - Desp. Ases S. Jorge, 1 - Tarde inspirada dá a liderança!


Redacção
Numa tarde agradável para se jogar a bola entre duas grandes equipas e com uma boa assistência, só se podia esperar um belo jogo de futebol.
Uma primeira parte em que o Agrupamento esteve sempre por cima do jogo e já com algumas oportunidades de ter marcado viria a chegar ao golo com naturalidade num cruzamento da esquerda de Agostinho e China ao minuto 34 a marcar.
O domínio do Agrupamento era de tal forma que chegou ao 2-0 por Carlos ao minuto 41.
O Ases de S Jorge não fez um único remate à baliza em toda a primeira parte.
Ao intervalo o resultado era mais que justo.
Na segunda parte tornou-se a ver mais do mesmo, o Agrupamento forte e a praticar um bom futebol, e ao minuto 54 num belo remate fora da ária China (na foto) viria a bisar na partida 3-0.
Passados 3 minutos o Agrupamento iria chegar ao 4-0 numa bela jogada, Relho fica na cara do guarda-redes e faz um chapéu perfeito.
Ao minuto 84 a formação dos Ases de S Jorge chega faz um cruzamento para a área e Cláudio corta a bola com o braço, o árbitro de pronto marca penalti. penalti convertido por Gualter 4-1.
Já no período de descontos 90+2 João guarda-redes do Agrupamento, lança rápido para a frente e Fred faz passar a bola por cima do guardião dos Asses fazendo o 5-1.
Num jogo onde o agrupamento foi muito forte coletivamente, teve um jogador em destaque China que fez um jogo enorme.
A formação dos Ases de S Jorge uma das boas equipas do campeonato, teve uma tarde para esquecer onde nada saiu bem.
Com este resultado o Agrupamento fica líder isolado.


0 comments:

Enviar um comentário