domingo, 23 de abril de 2017

Bronca!!! Suspeitas de viciação de resultados em Freamunde!


Fonte: O Jogo
Foto: Paulo Jorge Magalhães/Global Imagens

Dirigentes do clube da II Liga solicitaram a presença da Polícia Judiciária após o jogo com o Penafiel.
Ao que O JOGO apurou os dirigentes do Freamunde solicitaram a presença da Policia Judiciária, logo após o apito final de Hélder Malheiro no jogo com o Penafiel, que terminou com o triunfo dos visitantes, por 2-1.
Suspeitas de resultado combinado estarão na origem da tomada de posição da SAD azul e branca. Entretanto, as comitivas de Freamunde e Penafiel já deixaram o estádio, com a equipa de arbitragem, em que recai a suspeita, a permanecer no recinto. 

Os juízes tinham ficado retidos no complexo desportivo de Freamunde depois da solicitação da presença da Polícia Judiciária pela direção do clube da casa, por suspeitas de viciação de resultados.
O trio de arbitragem abandonou o complexo desportivo do Freamunde depois de as autoridades (GNR) terem procedido à identificação de todos os elementos e também de, alegadamente, da pessoa que terá denunciado a existência destas mensagens, razão pela qual a equipa de arbitragem demorou a sair do estádio.
Ao que apuramos a possibilidade de resultado combinado foi levantada por uma senhora, que terá recebido, antes do jogo, mensagens com o resultado que estaria pré-definido.

0 comments:

Enviar um comentário