domingo, 9 de abril de 2017

1.ª Div. AF Braga: GD Cavez, 4 - GD Fareja, 0 - Com apenas 12 homens, GR Serginho foi jogador de campo!


Texto e foto: Abel Castro


O GD Fareja deslocou-se nesta tarde de domingo ao reduto do GD Cavez de onde saiu derrotado por quatro bolas a zero, num resultado que mais uma vez mostra ser exagerado para o que a equipa fez em campo.

Para este jogo os fafenses contaram apenas com doze jogadores face aos castigos e lesões de que a equipa tem sido alvo, tendo mesmo sido utilizado o guarda-redes Serginho como jogador de campo nos minutos finais.

Os primeiros minutos de jogo foram pautados pelo equilíbrio com as equipas a tentar impor os seus diferentes estilos de jogo.

O Cavez era quem jogava mais próximo da área do Fareja, muito por causa do seu estilo de futebol direto mas sem criar grande perigo.

Perto dos 20 minutos os locais chegaram à vantagem com um golo em fora de jogo onde três homens de Basto estavam em posição irregular, lance muito contestado no banco do Fareja.

Volvidos alguns minutos o Cavez chegou ao 2-0 num lance onde os locais se queixam de uma falta sobre o seu lateral Adolfo.

No segundo tempo o Fareja subiu as suas linhas e tomou conta do jogo desperdiçando várias oportunidades de igualar e reduzir, tendo inclusive falhado uma grande penalidade por Fábio Silva.

O Cavez acabou por dominar nos minutos finais e chegou aos 4-0 sem grandes dificuldades.

Segue assim uma série negativa de jogos sem vencer por parte do Fareja num ciclo mau que se espera ser alterado frente ao Mosteiro no próximo jogo em casa.


GD Fareja: Artur; Fifi; Fábio; Zé; Adolfo; Hugo; Pedro Salgado; Pedro Ribeiro; Fonseca; Zé Pinto e Aimar.

0 comments:

Enviar um comentário