domingo, 19 de março de 2017

Pró Nacional AF Braga: CC Taipas, 0 - Arões SC, 1 - Grande líder!


Redacção

Jogo no Campo do Montinho, Caldas das Taipas.

CC Taipas: André; Tiago Marques, Bruno Machado (Diogo, 69'), Maka, Hugo Veiga, Ricardo Cruz, Areias, Rui Pereira, Figueiras (Júnior), Diego (Peter, 61') e Sau.
Treinador: Vítor Pacheco

Arões SC: Zé Fernandes; Hugo Dias, Emanuel, Guti (Fred, 74'), Zezinho, Barbosa, Lapinha, Seba (Pato, 66'), Fausto (Miguel, 56'), Marcos e Russo.
Treinador: Eduardo Pereira

Golo: 0-1, por Hugo Dias (58').

Numa deslocação difícil ao Campo do Montinho nas Caldas das Taipas, o Arões SC fez jus ao seu estatuto de líder destacado somando mais uma determinante e preciosa vitória.

O Taipas esteve perto do golo aos 7 minutos por Ricardo Cruz, que não concretizou.

O Arões SC respondeu por Hugo Dias aos 21, de livre directo, com a bola a passar rente ao poste de André.

Numa partida bem disputada, por duas boas equipas, ao intervalo verificava-se um 0-0.

Aos 58 minutos a equipa de Eduardo Pereira beneficiou de um livre, com o inevitável Hugo Dias a introduzir a bola na baliza do Taipas.

Reagiu a equipa das Termas, com Sau a atirar de cabeça muito perto do poste da baliza dos fafenses.

Aos 68 minutos coube a Figueira um remate em zona perigosa, que saiu no entanto muito por cima.

Aos 71 minutos o Arões sofreu uma grande contrariedade com a expulsão de Pato, que viu o vermelho directo.
A vencer, o Arões SC teve de reorganizar-se com apenas 10 homens, até porque faltavam ainda cerca de 20 minutos para os 90.

Aos 77' Maka cruzou para a área aronense, onde surgiu um cabeceamento de Ricardo Cruz a sair rente ao poste de Zé Fernandes.

A vitória final pertenceu ao Arões SC, que contabiliza agora 53 pontos na liderança da Pró-Nacional da AF Braga, mais cinco que o segundo classificado SC Maria da Fonte que também venceu nesta jornada o Porto D'Ave por 1-0, com o Brito a derrapar em Forjães com uma derrota por 2-1.

Na próxima jornada o Arões SC recebe no seu campo precisamente o Forjães, que luta pela manutenção, pelo que é deveras importante que a equipa fafense mantenha os mesmos índices e cultura de vitória!





0 comments:

Enviar um comentário