domingo, 12 de março de 2017

Pró-Nacional AF Braga: Arões SC, 2 - CCD Sta Eulália, 1 - Golo de Zé Fernandes de baliza a baliza!


Redacção


O Arões SC voltou a vencer esta tarde no seu terreno, após importante triunfo no Maria da Fonte, um adversário sempre incómodo e muito bem comandado como é o caso do CCD Sta Eulália, que matematicamente ainda sonha com o segundo lugar, embora ficasse mais complicado a partir deste encontro.

O lance que marca toda a partida teve como interveniente o guarda-redes do Arões SC, Zé Fernandes, que aos 6 minutos efectuou uma reposição de bola com tanta determinação com a mesma a parar no fundo da baliza dos vizelenses. Um golo raro, mas que ficará na memória do keeper do Arões SC.

Com a equipa de Eduardo Freitas galvanizada pelo golo, o Arões chegou ao segundo por intermédio de Hugo Dias, que tem estado muito assertivo no capítulo da finalização.

O intervalo chegou com os fafenses a vencer por 2-0, tendo a equipa mais oportunidades para dilatar o marcador.

Como era sua obrigação, o Santa Eulália reagiu na segunda metade e conseguiu reduzir para 2-1.

Este resultado obrigou o líder a redobrar todos os seus cuidados, mas o resultado manteve-se até final com o Arões a dar mais um importante passo em frente rumo à concretização dos seus objectivos que passam pelo regresso imediato aos campeonatos nacionais de futebol.

Na próxima jornada o Arões SC tem mais uma deslocação difícil até às Caldas das Taipas, mas a equipa respira saúde e pode perfeitamente vencer a turma liderada pelo experiente Vítor Pacheco.



0 comments:

Enviar um comentário