quarta-feira, 15 de março de 2017

Karaté: AK Fafe termina a Liga Soshinkai com excelentes resultados!


Redacção


No passado fim-de-semana teve lugar a terceira e ultima fase da liga Soshinkai em Vila Nova de Gaia.

A AKFafe terminou esta competição com excelentes prestações e resultados. Os Akfafenses mais uma vez mostraram garra, dedicação e empenho trazendo vários lugares de pódio.

CLASSIFICAÇÕES da terceira Liga Soshinkai:

Kata/Infantis A: 
1s Lugares: Dinis Araújo; Diogo Lemos e Diogo Teixeira, 2o lugar: Lara Castro 3ºs lugares: Martim Freitas, Miguel Ferreira, Tiago Melo.

No escalão de Infantis B/Kata: 
1ºs lugares: Gabriela Durães, Beatriz Sousa e Diogo Araújo; 2ºs lugares: Francisco Carvalho; 3º Lugar: Lucie Pinto e David Pereira.

No escalão de Cadetes Femininos:
Andreia Rodrigues 1º lugar Kata e 3º lugar em Kumite – Margarida Martins 2° lugar em Kata e em Kumite; Adriana Oliveira Kata 2° lugar em Kata e em Kumite – 3º lugar.

No escalão de Cadetes Masculinos:
Maurício Domingues 2º lugar em Kata e em Kumite Maurício Domingues, Sérgio Moniz José Silva e João Freitas – 3º lugar.

No escalão de Juniores:
Antony Pinto – 3º lugar em Kumite e Kata No escalão de Seniores: Jorge Gomes 1° Lugar em Kata; Pedro Loureiro – 2º lugar em Kumite; Victor Freitas – 3º lugar em Kumite.

Classificação final do somatório das 3 ligas Soshinkai realizadas:

Infantis A: Lara Castro: 3 lugar Infantis B: Gabriela Durães: 3 lugar Cadetes Femininos: Kata: Andreia Rodrigues 1° Lugar e Margarida Martins 2° lugar. Em Kumite: Andreia Rodrigues 2° lugar e Margarida Martins 3 lugar Cadetes Masculinos: Maurício Domingues 2 lugar em Kumite Seniores Masculinos: Kata: Jorge Gomes 2° lugar em Kata e Pedro Loureiro 2° lugar em Kumite.

Estão assim todos de Parabéns uma vez que foram capazes de levar para a competição toda a aprendizagem que se traduz no treino desencadeado no dojo. 

Aos praticantes, competidores, familiares da AKFAFE o nosso bem-haja!

0 comments:

Enviar um comentário