sábado, 11 de março de 2017

Honra AF Braga: ACD Pica, 1 - GCD Regadas, 1 - Pica sofre empate perto do fim...

Redacção

Realizou-se nesta tarde de sábado mais um dérbi fafense, com a ACD Pica a receber o vizinho GCD Regadas.

Na primeira metade o Pica foi superior, conseguindo nessa fase o golo inaugural por intermédio do central Óscar, desperdiçando outro por intermédio de Rui Ossos que permitiu a defesa ao guardião do Regadas Rui Sampaio.

O Regadas não se limitava a defender e sempre que podia saia em jogadas de contra-ataque.

Após estar a vencer, o Pica baixou ligeiramente o seu bloco e o Regadas teve uma fase em que dominou. Com o decorrer do jogo o Pica voltou a equilibrar, gerindo a vantagem de um golo.

No último minuto de compensação o GD Regadas viria a conseguir o golo da igualdade quando já ninguém imaginava que tal acontecesse. Livre para a área do Pica com muita gente a povoar aquela zona à espera do apito final, mas Leandro foi oportuno e atirou para o fundo das redes de Carlos Dias.

Este empate penaliza a equipa do Pica que tinha a obrigação de vencer, e premeia o GD Regadas que acreditou e conseguiu o golo do empate.

Curiosamente o Pica acabou até por ganhar um ponto nesta jornada ao S. Paio, segundo classificado, que perdeu em Vizela com o Ruivanense AC por uma bola a zero, com os fafenses agora a somente três pontos de um lugar de subida.

O GD Regadas sob o comando do seu novo técnico António Pereira, somou quatro preciosos pontos em dois jogos, somando actualmente 20, ou seja, a 4 pontos de sair da linha de descida. Na próxima jornada recebe em casa o lanterna vermelha e pode dar mais um salto importante para a manutenção.




0 comments:

Enviar um comentário