sábado, 18 de março de 2017

Fut. Popular: "Os Amigos Quinchães, 1 - Agr. Sta Cristina, 1 - Jogo à Campeões!



Redacção

Jogo extremamente aguardado entre duas excelentes equipas, que lutam pelo mesmo objectivo, ou seja, pelo primeiro lugar.

Antes do jogo começar fez-se um minuto de silêncio em memória do pai do jogador do Agrupamento Pedro “Rosita", recentemente falecido.

O Jogo começou com muita dinâmica, com ambas as equipas à procura do golo, golo que chegaria para os “Amigos” num lançamento. Castro lançou longo e Neves ao segundo poste fez o 1-0.

O Agrupamento reagiu e foi atrás de fazer o empate, depois de alguns lances mesmo quase no intervalo Rosita num livre enviou a bola a trave da baliza de Ricardo, que acaba por dar canto, nesse mesmo lance China parece ser tocado dentro da área, com o Agrupamento a reclamar uma eventual grande penalidade.

A segunda parte começou como acabou a primeira, com o Agrupamento à procura do golo.

Depois de várias tentativas e com o guarda-redes dos “Amigos” em grande plano, o Agrupamento chegou ao empate por Carlinhos ao minuto 52. 

Depois do empate o Agrupamento ainda teve algumas chances de marcar o segundo.

Os Amigos de Quinchães incomodavam de bola parada mas sempre sem perigo.

A partir de uma fase o jogo ficou muito duro com muitos cartões na qual o trio de arbitragem não está isento de culpas.

Ao minuto 85 o guarda-redes do Agrupamento João numa saída da baliza já fora da área corta a bola com o braço e é expulso.

A jogar com menos um o Agrupamento abdicou e tentou segurar o empate.

Esta igualdade entre estas duas excelentes equipas mantém as duas no topo da tabela, mantendo ambas grandes aspirações de alcançar o título de campeão.




0 comments:

Enviar um comentário