sexta-feira, 10 de março de 2017

Fighters Boys foram às Taipas "apalpar o pulso" ao grupo de trabalho!


Redacção

No treino desta tarde de quinta-feira que se realizou no relvado do Campo do Montinho nas Caldas das Taipas pelas 15 horas, mais de 20 elementos da claque Fighters Boys deslocaram-se aquela vila termal para dialogar com toda a estrutura da AD Fafe, manifestando de forma ordeira e essencialmente fafense a sua enorme preocupação pela classificação difícil onde se encontra a nossa AD Fafe.

Os indefectíveis adeptos do Fafe não gostaram nada do último resultado em Fafe e foram "apalpar o pulso" da equipa.

Já com o treino praticamente terminado, os Fighters, que correm mundo pela Mágica, queriam ouvir alguns dos principais atletas do Fafe contudo, o treino tinha terminado há minutos e apenas os capitães da equipa, Xavi e João Nogueira deram a cara pelos atletas, motivando estes adeptos e fazendo-os acreditar que o Fafe vai permanecer na Ledman Liga Pro.

O Senhor Tonau, treinador da AD Fafe, também dialogou com os adeptos manifestando-lhes que o campeonato do Fafe é difícil, mantendo a confiança no grupo, referindo-se depois, segundo nos foi informado, a algumas arbitragens menos felizes que o Fafe tem tido.

Mais interventivo foi o seu adjunto Martinho, que pediu desculpas pelo murro no banco que, eventualmente se dirigiu aos adeptos do Fafe no último jogo, mas segundo terá dito nada disso teve a ver com o público afecto à ADF.

A finalizar, o presidente do Fafe disse aos adeptos presentes nas Taipas que já deixou um aviso no balneário na passada segunda feira, dizendo aos jogadores que quem quiser ficar no Fafe que fique. Caso contrário, a porta está escancarada para quem não quiser continuar, mas ninguém levantou o braço.

Tratou-se ao fim e ao cabo de uma manifestação ordeira dos adeptos da Mágica, que querem já uma vitória em Coimbra perante e Académica.




0 comments:

Enviar um comentário