sábado, 4 de março de 2017

Ass. Karaté Fafe medalhada no Open Internacional do NPK !


Redacção


No passado dia 25 de Fevereiro decorreu, no pavilhão Rosa Mota no Porto, o Open Internacional do NPK, no qual a Associação de Karate de Fafe (AKFAFE) participou com vários competidores nos diversos escalões na vertente de Kata e Kumite. De realçar o elevado nível competitivo da prova, com presença de atletas de várias nacionalidades, como Espanha, França, Inglaterra, entre outros.

A AKFAFE fez-se representar pelos karatecas Francisco Carvalho, Beatriz Sousa, Gabriela Durães, Margarida Martins, Adriana Oliveira, Andreia Rodrigues, José Silva, Sérgio Moniz, João Freitas, Maurício Domingues e Pedro Loureiro e pelos treinadores Sónia Marinho e Jorge Gomes.
Todos revelaram empenho nas várias eliminatórias disputadas sendo de destacar:

 - Margarida Martins que na prova de Kumite Feminino 12/13 anos -47kg esteve em grande nível, disputando combates de elevado nível técnico e tático, conseguindo obter um excelente 3º lugar.

- Adriana Oliveira que disputou a prova de kumite Feminino 12/13 anos +47kg, obteve uma boa prestação alcançando o 5º lugar, perdendo o combate de atribuição do 3º lugar no desempate por bandeiras.

Estão de parabéns todos os atletas da AKFAFE que, mais uma vez, souberam dignificar e elevar o nome da escola.

Margarida Martins

0 comments:

Enviar um comentário