sexta-feira, 17 de março de 2017

AD Fafe: Ilustres jogadores da Mágica...sejam felizes na Covilhã e tragam os 3 pontos!


Por: Abel Castro


A AD Fafe tem neste domingo mais uma difícil deslocação até ao sopé da Serra da Estrela, onde vai defrontar o SC Covilhã em jogo a contar para a jornada 34 da Ledman Liga Pro.

Está sobejamente provado, que na prova onde está inserida a nossa AD Fafe não existe nenhum jogo onde haja quaisquer tipo de facilidades.

Perante esta indesmentível factualidade, TODOS os fafenses devem continuar a apoiar da forma como sempre fazem o nosso Fafe. Isto porque, TODOS nós devemos acreditar no valor da nossa equipa de futebol sénior, que já provou com classe e sabedoria em muitos jogos esta temporada que não é o parente pobre do campeonato.Nem pensar! 

É sabido e não vale de nada escamotear que o momento da Mágica não é fácil. Mas é perante as dificuldades que TODOS os fafenses se devem unir em torno do clube mais representativo da nossa cidade. É neste momento que TODOS temos de ser tolerantes com os erros e exuberantes no apoio à equipa. Se sofrermos um golo, vamos TODOS acreditar que é possível marcar dois. Se sofrermos uma derrota, vamos TODOS acreditar que é possível obter duas vitórias.

Caros jogadores, vocês sabem que estão em disputa ainda, repito, ainda, 30 pontos, praticamente tantos como os que a AD Fafe tem neste momento, como tal, vamos TODOS acreditar que é perfeitamente possível à nossa AD Fafe conquistar tranquilamente os seus objectivos, até porque o vosso valor nunca deverá ser colocado em causa, porque ele existe! Vocês são GRANDES!

Na Covilhã vão estar muitos adeptos da nossa AD Fafe novamente a apoiar. Porque acreditam no seu clube do coração, porque acreditam que vocês são perfeitamente capazes de dar a volta por cima, com sacrifício, com muita luta, com muito amor ao Fafe, porque meus Caros jogadores, TODOS nós sabemos que vocês são sempre, antes de todos, os primeiros a querer ganhar.

Sejam felizes na Covilhã, actuem alegremente dentro das quatro linhas ao som dos incentivos dos vossos indefectíveis adeptos, que NUNCA vos deixam sós em parte nenhuma do mundo e tragam os 3 pontos para Fafe que bem merecem.

Não queremos sentir o vosso sofrimento nem a vossa dor, mas antes os vossos sorrisos e a vossa fantástica felicidade nos momentos de vitória da Mágica.

Respeitemos o nosso adversário do próximo jogo, mas vamos somar uma importante vitória! Vale!? 

Grande abraço para TODOS!

FORÇA AD FAFE!!! 




0 comments:

Enviar um comentário