terça-feira, 14 de março de 2017

ACD Pica/Juniores: Atente-se neste craque... Fábio Coelho já marcou 26 golos!!!


Redacção

O generoso Director do Futebol de Formação da ACD Pica, Ademar Freitas, todas as semanas nos faz chegar as crónicas dos jogos dos seus queridos "meninos".

Para além da boa campanha que a turma de juniores da ACD Pica está a realizar, mesmo contando com uma equipa totalmente renovada em relação à época passada, com mudança de treinador nas primeiras jornadas da actual, é importante relevar o excelente trabalho do goleador-mor de equipa agora orientada por Nelson Alves.

Assim, "Coelho" como é conhecido e tratado, é um jovem atleta que se iniciou nos Infantis A da AD Fafe, tendo permanecido no clube até aos juniores A do ano passado.

Refira-se que os responsáveis da ACD Pica tiveram olho clínico, ao contratar esta pérola para as suas fileiras, pois Fábio Coelho marca golos que se farta, para todos os gostos e feitios.

Verdadeiro matador na área, Coelho já marcou esta temporada em apenas 19 partidas a soma de 26 golos e...ainda faltam 10 para o final do campeonato!

Por este andar, acreditamos que este grande fazedor de golos em perfeita evolução poderá, se tudo decorrer com normalidade, ultrapassar a soma das quatro dezenas de golos.

Os seniores do clube estão atentos e sabemos inclusive que este fantástico atleta já foi abordado no sentido de envergar a camisola da equipa principal para a próxima temporada.

VAMOS CRAQUE!!!

0 comments:

Enviar um comentário