domingo, 19 de março de 2017

1.ª Div. AF Braga: Guilhofrei, 4 - GD Fareja, 1 - Com queixas da arbitragem!

Texto e foto: Abel Castro

Os primeiros minutos de jogo foram pautados pelo equilíbrio com ambas as equipas a jogarem perto da área uma da outra.

Num lance fortuito os locais chegaram ao golo, sendo que num alivio na área do Fareja, um jogador adversário ganhou um ressalto e ao mesmo tempo conseguiu introduzir a bola dentro da baliza.

Poucos minutos depois o Guilhofrei beneficiou de uma grande penalidade, a castigar entrada dura do guardião Artur sobre um jogador adversário, mas acabou por desperdiçar a mesma.

Volvidos alguns minutos o Fareja fez o golo que permitia a igualdade mas o mesmo foi anulado por suposta falta de um jogador seu numa bola dividida. Lance mal ajuizado uma vez que se desenrolou sem qualquer falta e dentro dos índices normais de jogo.

No segundo tempo os visitados acabaram por entrar melhor e com um caudal ofensivo mais elevado chegaram ao segundo e terceiro golo.

Os ferroviários ainda reduziram para 3-1 numa jogada colectiva finalizada por Zé Pinto, mas foi o Guilhofrei a chegar ao quarto golo através de uma grande penalidade na qual se desenrolou a expulsão de Migalhas por impedir o golo com um corte com a mão, contudo é de frisar que no mesmo lance existe falta sobre o guardião Artur quando o mesmo se preparava para amarrar uma bola.

Já perto do final Joãozinho viu o vermelho direto no banco e acabou também expulso.

GD Fareja: Artur; Sérgio; Fifi; Migalhas; Fábio Silva; Pedro Salgado; Pedro Ribeiro; Hugo Costa; Joãozinho; Zé Pinto e Adolfo.
Jogaram Ainda: Aimar; Zé e Nuno Fonseca.
Treinador: Hélder Oliveira


0 comments:

Enviar um comentário