sábado, 11 de março de 2017

1.ª Div. AF Braga: GD Fareja, 0 - S. Nicolau de Basto, 0 - Fareja merecia mais!


Texto e foto: Abel Castro


O GD Fareja recebeu o São Nicolau de Basto em jogo da 20 ª Jornada da Série D da 2 ª Divisão da AF Braga e empatou 0-0 num jogo em que foi claramente superior.
Na primeira parte os locais controlaram a partida, jogaram instalados no meio campo adversário e beneficiaram das melhores ocasiões de golo entre as quais se destaca um cabeceamento de Joãozinho na sequência de um cruzamento do lado direito que viu o guardião visitante negar o golo com uma excelente defesa.
Logo de seguida numa jogada colectiva Ricardo Teixeira aparece solto na área e até colocou a bola no fundo da baliza adversária, mas o fiscal de linha intendeu que o lance se desenrolou em posição irregular o que gerou muitos manifestos do banco do Fareja.
Ainda no primeiro tempo os locais reclamaram uma grande penalidade em que Adolfo é travado em falta mas o juiz entendeu não ter existido qualquer irregularidade.
No segundo tempo o Fareja continuou por cima da partida e podia ter chegado ao golo em várias ocasiões. Primeiro Sérgio com um cruzamento quase fazia um grande golo contudo foi o guardião de São Nicolau a evitar o mesmo com um excelente golpe de rins. De seguida foi Joãozinho que aparece em zona de finalização a rematar ao lado e já perto do final Ricardo Teixeira que num pontapé acrobático viu o guardião visitante negar novamente o golo com outra estrondosa defesa.
Empate que sabe a muito pouco para o Fareja dado que era um jogo em que existia a obrigação de vencer para poder ascender na tabela classificativa.
Continua a pecar imenso na finalização a turma de Hélder Oliveira que acaba por errar imenso neste aspecto não conseguindo assim alcançar as tão desejadas vitórias.

Onze Inicial: Artur; Sérgio; Fifi; Migalhas; Fábio; Hugo; Pedro Ribeiro; Pedro Salgado; Adolfo; Ricardo e Joãozinho. Jogaram Ainda: Aimar, Fonseca e Zé.



0 comments:

Enviar um comentário