quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Rest. Granja/Enduro: Marco Correia impecável na estreia em Góis!


Redacção


Decorreu no passado domingo, 29/01/2017, a primeira jornada do Campeonato Nacional de Enduro em Góis - Coimbra.
A muita chuva que caiu ao longo de todo o dia de domingo serviu de pano de fundo na abertura da competição que juntou cerca de duas centenas de participantes na bonita vila beirã.
O 13º Enduro de Góis contou com um bonito traçado com aproximadamente 45 km´s, com três especiais cronometradas - Cross Test na Carvalhinha, uma Enduro Teste na Quinta da Capela e uma Extreme Test no Cerro da Candosa. 
Marco Correia - #119 -  a fazer a sua estreia com as cores da “Motodreams/Sherco Portugal/Restauradores da Granja” e na classe Open, demonstrou um andamento regular, garantindo a quinta posição na classe, aos comandos de uma SHERCO 300 SEF-R. 

“Foi uma prova com um grau de dificuldade muito elevado, não só pela exigência da classe mas também pela chuva que não deu tréguas durante as cerca de 6:30 horas de prova, o que tornou o percurso e as especiais quase impossíveis de percorrer. 
Nesta estreia na classe, com poucas horas nesta nova mota e com o terreno naquele estado, decidi desde logo não arriscar, fazer uma prova sem penalizar e sem cometer erros que pudessem por em causa o terminar a prova.
Com todas estas precauções consegui o 5° lugar na classe, acho que foi um bom resultado para este início de época, numa nova moto e numa nova classe. 
Agora é continuar a treinar até à próxima prova que é já dia 18 e 19 de Fevereiro em Valpaços."
Marco Correia da equipa “Motodreams/Sherco Portugal/Restauradores da Granja” agradece desde já o apoio da equipa, de todos os patrocinadores e amigos presentes neste projeto, ficando desde já o convite para marcarem presença já na próxima jornada a realizar a 18 e 19 de Fevereiro de 2017, em Valpaços.


0 comments:

Enviar um comentário