domingo, 12 de fevereiro de 2017

Pró-Nacional AF Braga: Terras Bouro, 0 - Arões SC, 1 - Com golaço de Hugo Dias!!!


Redacção


Jogo no Parque de jogos das Cachadinhas (Caldelas).

Árbitro: Nicolas Oliveira.
Assistentes: Sérgio Carvalho e Rui Ribeiro.


Terras de Bouro: Miguel; Jeremy, Faneca, Russo, Ribeiro, Maia, Batista, Miguel Gama, Vaz (Dino, 77’), Pintas (Tiago Mendes, 60’) e Pedro Reis (Ruben, 73’)
Treinador: Acácio Fernandes.

Arões SC: Zé Fernandes; Marcos, Emanuel, Pato, Zézinho, Barbosa (Seba, 58’), Zé Pedro, Lapinha, André (Miguel, 63’), Hugo Dias e Zezé (Fred, 77’)
Treinador: Eduardo Pereira.

                                      
O Arões SC deslocou-se a Terras de Bouro, adversário sempre complicado quando actua em casa, acrescendo ainda o facto de ter neste jogo um novo treinador, Acácio Fernandes em dia de estreia.

Apesar das condições climatéricas adversas, tratou-se de um bom jogo, praticado com bastante intensidade.

As oportunidades foram surgindo para ambas as turmas, com os terrabourenses a ter duas bolas no ferro da baliza de Zé Fernandes.

Mas ao Arões interessava somente a vitória e Pato esteve perto de marcar por volta da meia hora, numa bola que ainda roçou no poste da baliza do Terras de Bouro.

Os homens da casa responderam e dispuseram de uma boa situação para marcar perto do intervalo, com uma bola a embater na trave de Zé Fernandes, embatendo depois perto da linha final.

Para a etapa complementar os homens de Eduardo Pereira entraram bastante determinados e estiveram muito perto de marcar.

Num jogo de parada e resposta, ambas as equipas tentavam furar as redes.

Com o nulo a manter-se, a um minuto dos 90 Hugo Dias foi derrubado em falta sobre o lado esquerdo da área do Terras de Bouro, mesmo sobre o limite do risco branco. Hugo Dias atirou de pé direito em arco, com a bola a entrar junto ao vértice esquerdo de Miguel, que apesar de todo o esforço não conseguiu evitar o grande golo de Hugo Dias.

Não se tratou de um triunfo fácil para o Arões, mas o certo é que o pragmatismo revelado pela equipa redundou numa vitória muito importante para uma equipa que joga para regressar aos campeonatos nacionais de futebol.

O Arões SC é agora líder isolado com 44 pontos, beneficiando da derrota do Joane nas Caldas das Taipas por expressivos 3-0.

Na próxima jornada recebe o lanterna vermelha UD Vila Chã, num jogo em que só apenas a vitória está na mente de todo o grupo de trabalho.

0 comments:

Enviar um comentário