sábado, 18 de fevereiro de 2017

Pró-Nacional AF Braga: Arões SC, 0 - UD Vila Chã, 1 - Mas quem diria !?


Por: Abel Castro


A grande surpresa da jornada 23 da Pró-Nacional da AF Braga aconteceu nesta tarde de sábado em Arões, com os fafenses a serem derrotados pelo último classificado por uma bola a zero.

Com a lição bem estudada, os de Esposende apresentaram-se em Arões a actuar desde início com um bloco bastante baixo, demonstrando um enorme respeito pelo líder da prova.

Com o decorrer do jogo o Arões SC começou a aperceber-se que não estava fácil derrubar a muralha visitante, dado que escasseava o espaço necessário para poder actuar à vontade na área do Vila Chã.

O encontro foi para intervalo empatado, constituindo desde logo uma surpresa.

Para a etapa complementar foi mais do mesmo, com a equipa de Eduardo Pereira a assumir as despesas do jogo, mas as coisas não saiam a preceito.

Num lance de todo inesperado, jogada de contra-ataque, os homens de Esposende chegaram mesmo ao golo tornando ainda as coisas mais complicadas para o Arões SC.

Acreditou-se na reviravolta até final da partida, mas a surpresa aconteceu mesmo com o Arões a sofrer uma derrota de todo inesperada. É caso para dizer que se alguém apostasse no Placard ninguém de certeza absoluta acertaria, nem mesmo os de Esposende.

Ainda assim, julgamos que se tratou de um mero acidente de percurso, até porque o Arões pode perfeitamente anular este resultado na próxima jornada mesmo tendo pela frente a difícil equipa do SC Maria da Fonte.


0 comments:

Enviar um comentário