sábado, 4 de fevereiro de 2017

Honra AF Braga: ACD Pica, 1 - CD Ponte, 0 - Jardim floriu em tarde de tempestade!

Texto e foto: Abel Castro


O jogo entre o Pica e o Ponte era aguardado com alguma expectativa. De um lado a equipa de Fernando Fontão à procura de mais três pontos para continuar firme na perseguição aos lugares da dianteira. Por outro lado os vimaranenses em busca de amealhar pontos para sair dos lugares incómodos da cauda da tabela.

Numa tarde de autêntica tempestade, muita chuva e ventos fortes, o Pica entrou melhor na partida e à passagem do minuto 5 inaugurou o marcador. Miguel Soares, na raça, subiu pelo flanco direito, cruzou para a área contrária onde surgiu André Jardim a rematar de primeira para um grande golo.

O Pica continuou em busca do segundo e China esteve muito perto de o conseguir por volta dos 12 minutos.

Carlos Dias era um mero expectador na baliza do Pica, que actuava bastante subido no terreno.

A vencer por uma bola a zero ao intervalo, os fafenses mantiveram a mesma postura da primeira parte. Rui Abreu, portador de um forte pontapé, tentou por diversas vezes fazer o segundo de bola parada, mas estava seguro o guardião do Ponte.

Feirinha entrou na partida e esteve próximo de fazer o gosto ao pé.

Perto do final do jogo o Ponte teve uma saída rápida e esteve muito próximo de igualar, valendo a atenção de Carlos Dias na baliza a evitar o empate.

Numa tarde onde era impossível praticar bom futebol, o Pica foi mais forte que o seu adversário e somou mais três pontos com inteira justiça.


0 comments:

Enviar um comentário