domingo, 5 de fevereiro de 2017

Fut. Popular/Taça da Liga: GD Ases S. Jorge, 2 - SR Cepanense, 2 (6-7 gp) Cepanense nas meias !!!


Redacção

A Sociedade de Recreio Cepanense agigantou-se e venceu nas grandes penalidades o Desportivo Ases de São Jorge. 
Num dia de forte temporal, em que o banco de suplentes da equipa visitante estava sem cobertura, a Sociedade de Recreio Cepanense foi a casa do Desportivo Ases de S. Jorge vencer em grandes penalidades por 6-7 após um resultado de 2-2 no apito final. 
Os Ases de S. Jorge entraram melhor no encontro fruto também do forte vento estar favorável, e adiantaram-se no marcador na conversão de um canto, com a bola a entrar caprichosamente na baliza de Rui Filipe (Testas). 
A Sociedade de Recreio Cepanense reagiu e levou uma bola ao travessão da equipa da casa. 
Na segunda parte os pupilos de Filipe Oliveira entraram determinados em mudar o resultado de jogo e o recém-entrado Zé Manel com arte a desviar a bola do guarda redes e a isolar-se restabeleceu o empate. 
O inevitável Zé Manel apontou o segundo golo e colocou o Cepanense a vencer já quando faltavam 15 minutos para o términus da partida. 
Os Ases não baixaram os braços e tentaram marcar o tento do empate o que viria a acontecer já em cima do apito final.
Nas grandes penalidades o Cepanense foi mais feliz e venceu por 7-6 com Testas em grande plano ao defender 2 grandes penalidades. 
O penalti decisivo foi apontado por Miguel Oliveira que não tremeu na cara do guardião da casa. 
Uma grande vitória dos homens de Cepães, vitória esta dedicada aos dois atletas que se lesionaram no último jogo, Carlos Costa e Nelson Soares.

0 comments:

Enviar um comentário