quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Faz 1 ano que faleceu com 47 anos de idade Fernando Silva, ex-Presidente do Agr. Sta Cristina!


Redacção

A notícia correu célere no dia 19 de Fevereiro do ano passado, quando toda a comunidade fafense e em especial a de Arões Santa Cristina tomou conhecimento de um trágico acidente que vitimou Fernando Silva, ex-Presidente do Agrupamento de Santa Cristina.

Toda a família do Agrupamento de Santa Cristina ficou mergulhada num profundo luto pelo desaparecimento precoce de Fernando Silva, ex-presidente do clube, vitimado numa maldita tarde de sexta-feira por um estúpido acidente de trabalho que vitimou este bom homem que contava apenas 47 anos de idade.

Fernando Silva presidiu os destinos do Agrupamento há 11 anos atrás, sendo sempre um homem que vivia de forma intensa e diária o seu clube do coração, nunca dele se separando. 

Foi provavelmente o melhor presidente do Sta Cristina, como nos disse na altura um dos seus responsáveis.

Fernando Silva era um homem que vivia para a sua família e para o trabalho de forma incansável, ele que era um empresário de sucesso em mármores.

A missa de aniversário do seu falecimento tem lugar no próximo domingo às 09H00 na Igreja Paroquial de Sta Cristina e ainda no mesmo dia às 11H00 no Salão Paroquial de Arões S. Romão.

Muita agradecidos, familiares e amigos agradecem a todas as pessoas que possam assistir.



0 comments:

Enviar um comentário