sábado, 4 de fevereiro de 2017

1.ª Div. AF Braga: GD Silvares, 2 - Mota FC, 0 - Silvares não desarma !!!


Texto e fotos: Abel Castro

O GD Silvares voltou a somar mais três pontos nesta tarde invernosa de sábado, ao bater o Mota FC por duas bolas a zero.

A equipa de PH entrou muito determinada a resolver cedo as coisas e aos cinco minutos criou muito perigo. Raul tocou ao lado para Mike e este enviou uma bomba, obrigando o guardião visitante a defesa apertada para canto.

Volvidos apenas seis minutos, Samu após boa triangulação com Mike, entrou na área rematando depois fraco, ainda assim para boa defesa do redes do Mota.

Aos 29' o Mota respondeu com um livre à entrada da área do Silvares, obrigando Rik à defesa da tarde.

Aos 36' Ricardo Soko meteu a bola em zona de finalização, com Vitamina a não chegar por centímetros.

Com uma igualdade a zero ao intervalo, aos 64 minutos houve uma mão na bola na área do Mota. Grande penalidade que Mike converteu com êxito colocando a sua equipa em vantagem.

Aos 73' o mesmo Mike, está como o vinho do Porto, atirou cruzado com a bola a passar rente ao poste.

Com o Silvares virado para a ofensiva, aos 79' ganhou um canto e Moura sofreu penalti ao tentar cabecear. Mike atirou a rasar o poste e falhou o livre de 11 metros.

Aos 89' o Mota beneficiou de quatro cantos seguidos e criou complicações ao Silvares. 

Mas o Silvares ainda respondeu de forma letal, quando aos 93 minutos Coelho teve uma excelente arrancada para fazer o 2-0 final.
No final o técnico do GD Silvares disse: "Vitória mais que justa da minha equipa. Fomos ao longo do jogo a equipa mais forte, tivemos mais bola, mais oportunidades e continuamos na luta. 
Vamos pensar jogo a jogo, ainda estamos no início da segunda volta e ainda há muitos pontos em disputa"

0 comments:

Enviar um comentário