sábado, 11 de fevereiro de 2017

1.ª Div. AF Braga: GD Fareja, 1 - FC Gandarela, 2 - Fareja merecia algo mais!


Redacção

O GD Fareja somou a sua terceira derrota consecutiva no campeonato, desta feita perante a formação do FC Gandarela, atual 4 º classificado.


Com uma entrada adormecida no jogo, os locais consentiram dois golos no primeiro quarto de hora , em lances de muita passividade na sua área. 

A primeira parte foi pobre em termos de oportunidades com um jogo muito dividido no meio campo e com os visitantes a fazer muito anti jogo. 

No segundo tempo o Fareja melhorou com as alterações realizados pelo seu treinador cresceu no jogo e reduziu através de um cabeceamento de Joãozinho, que antes já teria desperdiçado duas boas ocasiões. 

Na reta final, o encontro ficou marcado por uma grande penalidade que ficou por assinalar a favor do Fareja onde Joãozinho é amarrado dentro de área por um jogador adversário e por um golo limpo que não foi validado à equipa do Fareja onde o guardião visitante após defesa incompleta amarra a bola dentro da baliza. Na sequência dos protestos gerados em torno da decisão do arbitro da partida, Migalhas por parte do Fareja assim como um jogador visitante foram expulsos. 

Continua a maré de azar da equipa do Fareja que apesar de realizar boas exibições , acaba sempre por não conseguir alcançar resultados positivos. Contudo é de realçar que está equipa tem vindo a crescer de jogo para jogo, contudo tem pago muito da sua inexperiência, com um plantel jovem e que está a ser moldado à imagem do seu treinador Hélder Oliveira e por isso é normal os resultados demorarem mais a aparecer. Na próxima jornada a equipa desloca-se ao reduto do Mota FC.


GD Fareja: Artur; Ricardo; Migalhas; Fábio; Fifi; Zé; Hugo Costa; Aimar; Fonseca; Joãozinho; Adolfo; Jogaram Ainda: Pirolas e Pedro Salgado. 
Treinador: Hélder Oliveira

0 comments:

Enviar um comentário