sábado, 18 de fevereiro de 2017

1.º dia Rali Serras de Fafe: Ricardo Moura destacado na liderança!

Fonte: Ralisonline.net
No final do primeiro dia do Rali Serras de Fafe nota muito positiva para Ricardo Moura, que teve um dia sensacional liderando sempre a classificação. Com um Fiesta a denotar saúde e uma condução exemplar, Moura convenceu tudo e todos, liderando com total mérito.
Pedro Meireles foi mesmo o único a acompanhar o ritmo do açoriano, mas um tubo do turbo solto a meio da etapa, fez perder 20s ao piloto da Skoda, que depois de ter perdido o segundo lugar acabou por o recuperar rapidamente. Mesmo assim o atraso superior a 31s já não é fácil encurtar
Com as dificuldades habituais na terra, José Pedro Fontes está já a 34s da liderança. Pelo meio teve ainda um ou outro susto, mas ao bicampeão nacional esta lugar é excelente em termos de campeonato.
João Barros teve um primeiro dia complicado. O objetivo era lutar pela vitória mas os tempos não saíram acumulando já um grande atraso, que o remete para a luta do 4º lugar com Miguel Barbosa, com o lisboeta a sentir algumas dificuldades nos troços escorregadios.
Não foi um dia fácil para muitos pilotos. Manuel Castro abandonou com problemas de radiador na estreia do Hyundai I20 R5, Joaquim Alves parou com principio de incêndio no Fiesta R5, Miguel Nunes também desistiu quando o motor do Fiesta decidiu calar-se e também Elias Barros foi obrigado a abandonar depois de dar quatro cambolhotas com o Fiesta.
Nas duas rodas motrizes Pedro Antunes teve uma prestação notável, superando Daniel Nunes em carro idêntico (208 R2), mas que acabou por desistir quando os pernos na roda se soltaram. Paulo Neto é agora segundo classificado, seguido por Gil Antunes.
Vencedores de Troços

Ricardo Moura (5); Pedro Meireles (3)

Comandantes Sucessivos

Ricardo Moura (Pec 1 a 7)

0 comments:

Enviar um comentário