domingo, 15 de janeiro de 2017

Pica mais ecléctico...ACD Pica apresentou a sua equipa de ciclismo!


Redacção


Ontem, sábado, ao intervalo do jogo Pica-Emilianos, o clube fafense apresentou a equipa de ciclismo de estrada e BT, constituída por cinco elementos e que vai participar em várias provas nacionais e internacionais. «Vamos para a estrada com masters e um jovem cadete. No futuro vamos tentar uma formação mais a sério e quem sabe formar uma equipa de sub-23 de masters. Vamos participar nas provas nacionais e nos granfondos que estão na moda», disse Gabriel Castro, responsável pela equipa ACD Pica-DCC, e também atleta, que escolheu Ismael Alves para treinador da equipa.

O Presidente do Pica, Francisco Oliveira, diz que o projeto tem «pernas para andar» e explicou como surgiu a ideia de formar a equipa de ciclismo no clube.
«A ideia surgiu do meu amigo Gabriel, que é um aficionado da modalidade há muitos anos e que também é um filho da terra. Um dia falou comigo e perguntou-me se seria possível incorporar uma equipa de ciclismo no clube. Reuni com ele e achei o projeto interessante, por isso, disse-lhe para avançar com a ideia com a condição de me colocar sempre ao corrente do que se estava a passar. Alguns patrocinadores associaram-se ao projeto e penso que tem pernas para andar», frisou.  

0 comments:

Enviar um comentário