segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Juniores AF Braga: ACD Pica, 3 - Arões SC, 4 - Candidato venceu o dérbi fafense


Redacção


Em jogo realizado neste domingo de tarde o Pica defrontou o primeiro classificado da série D, Arões SC.

O Pica entrou bem no jogo aos 2 min poderia ter inaugurado o marcador. Canto de Carlitos ao segundo poste onde apareceu Fabinho a cabecear,  o guarda redes do Arões defende para a frente e Coelho na zona de penalti a rematar por cima. 


Aos 8 min o Pica iria chegar ao golo , centro de Panik para a área, Fabinho remata, o guarda redes defende para a frente onde apareceu Coelho a rematar para golo. 

Aos 22 min o Aroes iria chegar à igualdade. Bola perdida no meio campo do Pica onde um jogador do Arões isolou o seu colega e este a igualar a partida.

Chegando ao intervalo o resultado empatado a 1.
Aos 55 min o Aroes iria chegar ao segundo golo, bola metida na área,  a defensiva do pica a aliviar mal onde apareceu um jogador do Arões a marcar o segundo golo.

Aos 67 min o Pica iria chegar à igualdade, grande jogada de Carlitos pela direita,  entra dentro da área centra ao segundo poste onde apareceu Fabinho a cabecear e a fazer o golo da igualdade. 

Aos 70 min o Pica iria chegar ao terceiro golo, livre de Carlitos para a área onde o guarda redes do Arões ao tentar defender a bola deixou-a fugir e ao mesmo tempo apareceu Tinoco a fazer o terceiro golo para a Pica.

Aos 78min o Aroes iria chegar à igualdade, jogada na esquerda o jogador do Aroes centra para a área a defesa do Pica alivia a bola para fora da área onde apareceu um jogador do Arões a rematar e a fazer um grande golo, pondo o resultado numa igualdade a 3.

Aos 80 min Coelho entra na área mete a bola na meia lua onde apareceu Carlitos sozinho a rematar por cima.
Aos 83 min Fabinho isola-se depois de fintar o guarda redes do Arões tentou marcar o golo chutando para a baliza já sem força onde apareceu um defesa do Arões a aliviar a bola.

Aos 85 min o Aroes iria chegar ao quarto golo remate à entrada da área sem hipótese para Cristiano. 
O Pica ainda tentou chegar à igualdade mas o Aroes fechando-se bem a sua defensiva . 

O jogo chegou ao final com a vitória do Arões, onde o resultado justo seria um empate além do Pica ter criado mais oportunidades de golo o Arões foi mais eficaz nas oportunidades que teve.


Numa tarde onde teve muita gente a assistir ao jogo e onde os atletas proporcionaram um bom jogo de futebol aos seus adeptos. 

Onde teve também um excelente trio de arbitragem teve um árbitro do sexo feminino a conduzir o jogo (Luísa Azevedo) fazendo inveja a muitos árbitros.  Um trio de arbitragem com muita qualidade para arbitrar este derby. 

Parabéns às duas equipas, A.C.D.Pica e Arões SC pelo excelente jogo que realizaram e também ao trio de arbitragem.
O pica teve muitas dificuldades para construir a sua parte defensiva já que teve de jogar com um ponta de lança a central e dois centrais,  um na direita e outro na esquerda.

0 comments:

Enviar um comentário