domingo, 29 de janeiro de 2017

Foi feio... Adeptos da cidade de Fafe apoiaram o adversário da AD Fafe!


Texto e foto: Abel Castro

Cerca de duas dezenas de adeptos naturais e residentes na cidade de Fafe, surgiram este sábado na bancada descoberta do Estádio Municipal de Amarante devidamente identificados a apoiar a equipa adversária da AD Fafe.

Modestamente esta atitude não caiu bem, nada me move contra os apoiantes, mas em Fafe o nosso único clube deve ser sempre, é a minha opinião, a Associação Desportiva de Fafe! Eu também sou adepto de um clube de Lisboa, mas quando joga o Fafe estou-me nas tintas, porque aí o meu único clube é e será sempre o Fafe!!! 

Que o digam os fantásticos Fighters Boys, claque fafense, que durante todo o jogo entoaram cânticos de apoio incondicional à sua AD Fafe, sendo certo que entres eles há também alguns sportinguistas. Mas por amor de Deus...quando joga o Fafe, seja contra quem for, um fafense tem de apoiar até à última gota de suor a sua Associação Desportiva de Fafe e mainada!!! 

Vejam o exemplo que vem da cidade berço... qual é o ÚNICO clube de um cidadão vimaranense !? Obviamente o VSC Guimarães!

0 comments:

Enviar um comentário