domingo, 8 de janeiro de 2017

Dist. Juniores: CD Ponte, 3 - ACD Pica, 2 - Pica teve 3 guarda-redes num só jogo!!!


Redacção

O pica entrou no jogo logo a ganhar. Aos 3 min Leiras centra para a área onde apareceu Fabinho a rematar e a fazer o primeiro golo.
Aos 10 min Cristiano, o guarda redes do Pica foi substituído por lesão, indo para o seu lugar o jogador Leiras, já que o Pica não tinha jogador suplente.
Aos 12 min bola metida na área onde apareceu Duarte a fazer o golo mas o árbitro a anular.
O Ponte iria chegar ao empate aos 15 min, canto a favor do Ponte metido na área onde a bola bateu num jogador do Pica e a entrar na baliza de Leiras.
Aos 20 min bola metida nas costas da defesa do Ponte onde Bareira sai de trás e remata para golo sendo novamente golo anulado ao Pica, mas este muito mal anulado, já que Bareira sai de  trás da defesa do Ponte 
Aos 37 min o Pica iria chegar ao segundo golo, passe de Zé para Coelho e este já dentro da área a rematar para golo, chegando o Pica ao intervalo a ganhar por 2 bolas a 1.

Aos 50 min Leiras defendeu um remate vai para pontapear a bola, o árbitro interrompe o jogo vai em direcção do guarda-redes improvisado e para espanto de todos, exibe lhe o cartão encarnado, dizendo que Leiras tratou mal um jogador do Ponte. 

Aos expulsar o jogador se realmente ele maltratou o jogador adversário só teria que marcar grande penalidade contra o Pica e não marcar livre a favor do Pica como ele fez. A partir daí o Pica ficou a jogar com 10 teve que ir novo jogador para a baliza e a partir daí foi sempre a empurrar o Pica para trás.
Aos 60 min o Pica poderia ter chegado aos 3.1 para o remate de Zé fora da área para grande defesa do guarda redes do Ponte.

Aos 80 min o Pica iria sofrer o segundo golo, uma bola metida na defesa do Pica onde apareceu um jogador do Ponte a rematar e a fazer o golo sem hipótese para o guarda redes (adaptado) Tinoco .
O Pica sempre à procura do terceiro golo onde Panik remate e a bola a sair rente ao poste.
O Pica iria sofrer o terceiro golo aos 98 min. O árbitro estava à espera que o Ponte marcasse para acabar o jogo onde o Pica teve 3 guarda redes.
Ainda não estava satisfeito por ter prejudicado o Pica e no final expulsou Duarte, sem qualidade.

ACD Pica: Cristiano,  Tinoco, Carlitos,  Coelho, Zé Freitas, Duarte, Fabinho, Leiras, Bareira, Panik e Diogo Figueira.

Jogaram ainda, Pinto, Vasco e Raúl
Treinador: Nelson Alves

0 comments:

Enviar um comentário