segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Confira as imagens dos adeptos leoninos com a camisola da AD Fafe !!!

<
Por: Abel Castro


Muita coisa se tem dito, uns comentários assertivos, outros intimidatórios que colocam em causa a minha integridade física, tentativas de aceder e piratear o meu email, fafedesportivo@gmail.com, maltratado por uns idolatrado por outros, mas o que é de relevar é que vivo de consciência tranquila e nada me move contra a nobre Instituição Sporting Clube de Portugal, clube onde tenho muitos amigos e inclusive familiares directos.

O cerne da questão tem somente a ver com a AD Fafe, o meu clube, tendo ficado triste por verificar que conterrâneos e amigos meus foram apoiar um clube de Lisboa, ainda por cima uma equipa B, em detrimento da nossa AD Fafe que precisa de TODOS os fafenses. 

E para provar que me assiste alguma razão no que digo, aqui ficam duas imagens de apoiantes do SC Portugal, os tais que dizem Sporting até morrer, os mesmos que estiveram em Amarante, rigorosamente vestidos com as bonitas camisolas da Associação Desportiva de Fafe aquando da subida de divisão.

Afinal... em que ficamos !?


0 comments:

Enviar um comentário