sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

AD Fafe: Oficial...Marquinhos rescinde amigavelmente...


Fonte: ADF

FafeDesportivo tinha anunciado há escassos dias as declarações do ex-avançado da AD Fafe, em que o próprio declarava um fim de ciclo na Desportiva.
Agora em comunicado oficial no site do clube é anunciada a referida rescisão amigável do contrato.

Marquinhos, o número 13 da AD Fafe desde a época passada, terminou hoje, de forma amigável e oficial, a sua ligação ao clube.

A Associação Desportiva de Fafe, Futebol SAD vem por este meio agradecer ao Marquinhos toda a dedicação, trabalho e paixão que mostrou desde o seu primeiro dia no nosso clube.

É um jogador que deixou uma marca na nossa história desportiva enquanto peça fundamental na subida de divisão da época passada e que, por isso, ficará sempre associado a nós e à nossa massa adepta.

Pouco mais nos resta dizer além de lhe desejarmos as maiores felicidades e muito sucesso para tudo que o futuro lhe reservar, incluindo o seu novo projeto no FC Lusitanos que actua na Divisão 1 daquele país e está sediado na cidade de Andorra la Vella.

Andorra é um pequeno país, principado, localizado no enclave dos Pirenéus entre o nordeste da Espanha e o sudoeste da França.

Felicidades Marquinhos!!! 

0 comments:

Enviar um comentário