sábado, 14 de janeiro de 2017

1.ª Div. Distrital: GD Silvares,2 - FC Gandarela, 2 - Silvares queria muito os três pontos!

Texto e fotos: Abel Castro

O GD Silvares entrou muito bem no jogo, criando oportunidades, mas foi o Gandarela que viria a adiantar-se no marcador numa jogada de ataque rápido. Luís deslizou até à bola, chegando primeiro que o adversário, mas depois houve um choque com um homem de Basto, a bola ficou solta na área e já sem guarda-redes na baliza o Gandarela fez o 0-1 aos 25 minutos.

O Silvares reagiu bem, continuou com mais posse de bola, mas chegou ao intervalo a perder por uma bola a zero.

Aos 62 minutos o Silvares empatou. Bola a circular ao primeiro toque, com cerca de 10 passes seguidos, Hugo cruzou para a área, Coelho abriu as pernas e Bento nas suas costas fez um grande golo.

Quando a equipa de PH estava por cima no jogo e a acreditar numa eventual vitória, o FC Gandarela recolocou-se a vencer num golo muito consentido aos 66 minutos.

O Silvares nunca desistiu e volvidos cinco minutos voltou a empatar a partida, com Hugo a finalizar da melhor forma uma jogada individual.

Com 5 minutos para jogar, o Silvares jogava com três para três na sua linha defensiva, tendo nessa fase surgido duas boas oportunidades para o Gandarela marcar.

Declarações: PH (Treinador do GD Silvares)

"Arrisquei tudo para vencer este jogo"

No final da partida o técnico do Silvares PH disse que "Os meus jogadores mereciam mais. Fomos de longe a melhor equipa em campo, com mais bola, com mais oportunidades, mas o futebol é isto. Já houve jogos que não estivemos bem e vencemos, mas hoje fizemos um excelente jogo e saímos daqui com um empate. Arrisquei tudo para levar de vencida o jogo, queria muito os três pontos para me colar às equipas da frente, não conseguimos mas vamos dar luta até ao fim. Este foi o primeiro jogo da segunda volta e ainda falta muito campeonato. Vamos lutar sempre para vencer os jogos que nos faltam e no final faremos as contas.
Parabéns ao Gandarela pela grande atitude demonstrada em campo, referiu.





0 comments:

Enviar um comentário