terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Veja o percurso dos 6 treinadores de Fafe fora do concelho

<
Por: Abel Castro




O Vieira SC de Miguel Paredes esteve simplesmente soberbo nesta jornada ao vencer um candidato em casa deste, Brito SC, por duas bolas a uma.
O Vieira SC somou a sua terceira vitória consecutiva, posicionando-se agora na 6.ª posição com 28 pontos somados, fruto de 8 vitórias e 4 empates.
Com este importante triunfo, a turma de Miguel Paredes está a somente 2 pontos do segundo classificado, SC Maria da Fonte e recebe no próximo domingo o Arões SC!


No dérbi mondinense entre o Atei FC de Luís Carlos e o Mondinense FC de Carlos Salgado, levou a melhor o segundo, mas teve de suar as estopinhas para vencer a equipa do seu homólogo de Fafe.
O Mondinense venceu por 3-2 em Atei, com Carlos Salgado a somar por vitórias os três jogos ao leme do seu novo clube.
Os de Mondim de Basto ascenderam à 2.ª posição, com 28 pontos, menos 4 que o líder SC Vila Real.
Na próxima jornada o Atei vai até Cerva, mais um dérbi, enquanto que o Mondinense actua em casa com o Ribeira de Pena.


Na 6.ª jornada da Honra da AF Bragança, o Vila Flor SC de Carlitos, foi surpreendido em sua casa perante o actual segundo classificado GD Sendim, perdendo por duas bolas a uma.
As coisas ainda não estão como o técnico fafense pretende, apenas uma vitória em sete jogos, mas numa equipa profundamente renovada as coisas carecem sempre de algum tempo.
Na próxima ronda o Vila Flor desloca-se a um terreno difícil, FC Vinhais, mas tudo é possível acontecer.


Na Divisão de Honra da AF Madeira o fafense João Sá continua em alta.
A sua equipa, CR Cruzado Canicense foi vencer de forma categórica e convincente ao terreno do último classificado CF Formação Madeira, na cidade do Funchal, por seis bolas a zero.
Com este resultado, o Cruzado Canicense ocupa a 3.ª posição na tabela, com apenas menos um ponto que o segundo, Pontassolense, e a dois do líder Santacruzense.
Na próxima jornada a turma do Prof. João Sá vai até Porto Santo, para ali defrontar o carismático Portosantense.


O Desportivo Arco de Baúlhe do Prof. Eugénio Carvalho regressou bem após paragem obrigatória, levando de vencida o GD Silvares por duas bolas a uma.
O DAB é 5.º classificado com 19 pontos, a seis do segundo que é o Berço FC, portanto, tudo é ainda possível.
O próximo jogo do DAB não é fácil, pois trata-se de um grande dérbi na deslocação que vai ter ao novo relvado do SC Fermilense, em Fermil de Basto.



0 comments:

Enviar um comentário