sábado, 3 de dezembro de 2016

Pró-Nacional: Arões SC, 2 - AD Esposende, 0 - Candidato regressa às vitórias!


Redacção

Após uma série negativa de resultados, o Arões SC está de regresso às vitórias com triunfo sob a AD Esposende por duas bolas a zero.

Com uma exibição onde ficou evidente a vontade de vencer, o Arões SC só viria a marcar perto do intervalo por Hugo Dias, tarde, uma vez que a equipa fez bastante mais para estar em vantagem mais cedo.

Para a segunda parte o Esposende mesmo com 10, um jogador seu foi expulso ao findar da primeira metade, mudou o figurino do jogo e obrigou o Arões a passar por maus bocados, uma vez que criaram situações mais que suficientes para chegar ao golo da igualdade.

Os instantes finais mantiveram o resultado em aberto e o Esposende queixa-se de uma pretensa grande penalidade a seu favor. A 5 minutos do fim os da beira-mar ficaram reduzidos a nove e o Arões viria a marcar já na compensação o golo da tranquilidade por intermédio de Sebá.

Não foi um jogo fácil, mas o mais importante de tudo é mesmo o regresso às vitórias, em vésperas de deslocação a Vieira do Minho para defrontar o Vieira SC.



0 comments:

Enviar um comentário