terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Paulinho ex-Pica: Peço desculpa por abandonar o barco!


Redacção

Infelizmente por razões profissionais não é possível dar continuidade a este projeto.

Agradeço à direção pelos 2 anos maravilhosos que passei neste enorme clube.
Agradeço ao Ademar ao Sr. Cândido e ao Joaquim pela proteção e carinho que sempre tiveram comigo, aos jogadores que tudo fizeram para que o clube seja ainda maior, e à equipa técnica o trabalho e dedicação para comigo e para com o clube. 
A minha decisão nada tem haver com os resultados ou com algum tipo de mau estar, apenas se deve à minha vida profissional. 
Ponderei bem sobre o assunto e chegou o momento de eu sair. 
No ano passado, foi no mês de Dezembro que perdemos a subida, onde assumo toda a responsabilidade, porque devido à minha vida profissional não pude estar presente a 200%, assim sendo, não poderia deixar que a mesma situação se repetisse e como diz o ditado "gato escaldado de água fria tem medo".


Deixo bem claro, que a direçao ( Presidente, Toninho e Ademar), tudo fizeram para a minha continuidade, no entanto, a minha decisão foi ponderada e de consciência.
Desejo ao ACD PICA o maior sucesso e dizer também ao treinador que chegar, que vai encontrar um grupo de Homens e um plantel com grandes jogadores.
FORÇA ACD PICA 
Abraço amigo 

0 comments:

Enviar um comentário