quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Marquinhos saiu da AD Fafe : "Eu subi o Fafe à segunda Liga!"


Redacção


Marquinhos terminou o vínculo que mantinha com a AD Fafe e vai continuar a sua carreira de futebolista em Andorra.
O avançado de 30 anos, natural de Amarante, publicou este texto na sua página do Facebook...

"O que posso dizer deste clube? Um clube que me acolheu quando pouca coisa ou nada tinha , um clube que me fez passar uns dos meus melhores anos da minha vida, sem dúvida um ano perfeito com pessoas perfeitas onde deixo amigos para a vida.

Saio triste mas por opção própria mas saio de cabeça erguida , pois é um orgulho enorme dizer que "eu" subi o Fafe à segunda liga e isso ninguém pode apagar da história da AD Fafe.
Obrigado presidente, diretor, ex-treinadores, jogadores, fisioterapeutas, roupeiro, todos sem exceção.
Obrigado AD FAFE e aos adeptos de Fafe pelo carinho que me deram e como me acolheram até ao dia de hoje".
Carrega Fafe

0 comments:

Enviar um comentário