terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Fafense Diana Durães no 13.º Campeonato do Mundo de 6 a 11 de Dezembro!


Fonte: SLB

Diana Durães e Miguel Nascimento, nadadores do Sport Lisboa e Benfica, vão participar no 13.º Campeonato do Mundo de piscina curta, que terá lugar no Canadá, entre os dias 6 e 11 de dezembro. Esta é a terceira competição mais importante na natação.

Diana Durães e Miguel Nascimento querem honrar as cores de Portugal e do Clube na prestigiada prova de natação que vai contar com a participação de mais de 176 países.
“É a minha primeira competição mundial em termos absolutos. Só estive no Europeu. Estou feliz por estar a competir entre os melhores. Sinto-me bem e espero um bom resultado”, revelou Diana Durães, que vai participar nas provas de 200, 400 e 800 metros livres. 
Um momento de teste para a nadadora que está confiante e motivada por participar numa competição que espera ter mais de 35 mil espectadores. “As provas para que treino mais são as de 400 e 800 metros. Vou começar por competir nos 200 metros livres. Vai dar para ver como estou. Os 400 metros livres são a principal prova. Vou a este Mundial para fazer o melhor resultado possível, bater recordes pessoais e, se possível, ficar entre os melhores 16”, desejou.

0 comments:

Enviar um comentário