domingo, 4 de dezembro de 2016

"Equipa de fafenses"...Vieira SC está somente a dois pontos do 2.º lugar!


Texto: Abel Castro
Foto: VSC


Pé ante pé, o Vieira SC vai levando a água ao seu moinho, sem grandes alardes, mas com muita eficiência e sobretudo pragmatismo.

A turma orientada pelos fafenses Miguel Paredes e Fernando Ferreira, clube onde pontificam também os atletas fafenses, Chico, Zé Pedro, Nuno Bento, Samu e Pedro Castro, venceu de forma categórica um candidato em casa deste, Brito SC, com os seus dois golos a serem obtidos de grande penalidade, mas diz quem esteve presente, que a jovem e promissora equipa do Vieira SC mereceu inteiramente a vitória.

Face a este resultado, os vieirenses contabilizam actualmente 28 pontos, apenas menos dois que o SC Maria da Fonte que segue na segunda posição.

Numa Pró-Nacional extremamente competitiva e de resultados imprevisíveis, o Vieira SC apenas promete continuar o seu percurso, deixando outro tipo de responsabilidades para outros clubes, porém, o certo é que a formação de Miguel Paredes "está lá", ficando agora a ser ainda mais importante a próxima partida, em que o Vieira SC recebe os fafenses do Arões SC, candidato assumido à subida de divisão.

Está ao rubro a Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga!

0 comments:

Enviar um comentário