domingo, 4 de dezembro de 2016

1.ª Div. AF Braga: Desp. Arco Baúlhe, 2 - GD Silvares, 1 - Muito fair-play!!!


Redacção

Numa partida onde estão integrados jogadores do concelho de Fafe em ambas as equipas, o Desportivo Arco de Baúlhe levou a melhor sobre o GD Silvares, vencendo por duas bolas a uma.

Num jogo equilibrado e perante duas boas equipas, o DAB chegou ao primeiro golo à passagem do minuto 26', com Kitolas a rematar forte, a bola bateu na cara de Carneiro e acabou por parar no fundo da baliza de Rik.

O Silvares reagiu bem no início da etapa complementar e aos 68' num cruzamento tenso de Vitamina surgiu Moura ao segundo poste a encostar para o golo da igualdade.

O Desportivo Arco de Baúlhe voltou a reagir e volvidos cinco minutos foi Sheriff a rematar, a bola embateu em Mike e anichou-se no fundo das redes dos fafenses.

Nos últimos 10 minutos o técnico PH colocou mais homens na frente, fazendo um jogo mais directo em busca de novo empate, mas sem efeitos práticos.

No final da partida o treinador do GD Silvares Philip Cunha "PH" disse " Dou os parabéns aos meus jogadores pela entrega e atitude demonstrada em campo. Acho que o empate se ajustava face ao que ambas as equipas fizeram. Parabéns ao Desp. Arco de Baúlhe, que acabou por ser mais feliz. Desejo boa sorte ao DAB para o resto do campeonato, bem como ao meu amigo Professor Eugénio".

0 comments:

Enviar um comentário