sábado, 26 de novembro de 2016

Paulo Soares (Pica): Se o treinador não presta mandem-no embora!!!


Texto e foto: Abel Castro


"Nós entramos melhor no jogo com duas grandes equipas. Em dois pormenores, com dois jogadores que fazem a diferença, o Pablo e o Coentrão, que são fantásticos, o Pevidém fez dois golos e obrigou-nos a correr atrás do prejuízo. 
Obrigaram-nos a sacrificar uma das nossas opções de ataque, mas depois melhoramos.
Conseguimos empatar o jogo e na segunda parte acreditei que poderíamos ganhar, mas os golos é que valem e o resultado acaba por ser justo.
Fico triste porque a equipa quer, mas a sorte também não tem querido nada com o Pica.
Depois há outros pormenores que nos vão prejudicando. Todo o adepto tem o direito à sua reacção, porque também sou adepto de futebol e muitas vezes comento o que vejo. Mas quando é aquele adepto que é amigo, custa ouvir algumas coisas. 
Quero deixar um recado às pessoas...esqueçam o treinador. Hoje o treinador do Pica está cá, amanhã já não está, depois até vai para o estrangeiro, é presidente da Junta e depois vai ser presidente de Câmara, esqueçam isso tudo!
O que eu quero é que as pessoas apoiem a equipa, independentemente de quem joga, apoiem!
O Pica não pode subir de divisão quando os adeptos estão divididos. Se querem outro treinador que digam. Que façam um pedido há Direcção e que digam que o treinador não vale um car...  e o treinador vai embora.
Agora os jogadores, tratar mal os meus jogadores, fazer comentários...eu não gosto nem permito isso.
As pessoas que digam mal do treinador, mas dos jogadores não, porque eles são fantásticos.
Temos uma grande equipa que tem neste momento cinco baixas. 
Nós conseguimos empatar hoje depois de estarmos a perder com uma grande equipa como é o Pevidém.
Temos vindo a ter algumas dificuldades e com a expulsão da dupla de centrais o que eu prometo é isto...vão entrar 11 jogadores no próximo jogo, todos iguais, todos com um número nas costas e vamos bater palmas ao Pica"! referiu a FafeDesportivo no final do jogo.



0 comments:

Enviar um comentário