terça-feira, 18 de outubro de 2016

Prestações dos 4 treinadores de Fafe fora do concelho...Miguel Paredes, Carlitos,Luís Carlos e Rafael Leite


Por: Abel Castro

Na Divisão Pró-Nacional da AF Braga, o Vieira SC de Miguel Paredes continua a realizar uma excelente campanha.
Neste domingo voltou a vencer, quinta vitória, um adversário, Terras de Bouro, que apenas tinha perdido por duas vezes.
O Vieira SC reforçou o seu 5.º lugar, agora totalizando 17 pontos, apenas menos seis que o actual líder, Arões SC, em nove jogos disputados.
No próximo jogo os vieirenses vão defrontar a UD Vila Chã, adversário que venceu em Esposende este fim-de-semana por 2-1.

Na Honra da AF Bragança, o treinador do Vila Flor SC Carlitos, conseguiu uma igualdade em Miranda do Douro, ante o GD Mirandês a zero golos, no jogo de estreia do técnico fafense ao leme do conjunto transmontano.
Na próxima jornada o Vila Flor SC recebe no seu estádio o Rebordelo, que conseguiu nesta jornada um resultado de todo invulgar, uma igualdade caseira por 5-5 contra o FC Vinhais.

Na Honra da AF Vila Real, o técnico Luís Carlos empatou em casa a duas bolas, Atei FC, 2 - Ribeira de Pena, 2 numa partida com características de dérbi.
Sob o comando do técnico fafense a equipa do concelho de Mondim de Basto continua a somar pontos e na próxima ronda vai até Vilar de Perdizes, um adversário incómodo, mas o Atei FC começa a revelar a sua identidade.

Na 1.ª Divisão AF Braga/Série D, o Desportivo Arco de Baúlhe, de Rafael Leite, foi surpreendido em casa pelo Guilhofrei, que não fez a coisa por menos, vencendo no Campo de Morgade por expressivos 4-1.
Na turma do técnico fafense, que sofreu a primeira derrota, estiveram ausentes alguns jogadores nucleares, mas ainda assim a formação de Vieira do Minho esteve bastante inspirada.
O próximo jogo do DAB é em casa de um dos líderes, CD Celoricense, cuja diferença entre ambos é de apenas um ponto.



0 comments:

Enviar um comentário