domingo, 9 de outubro de 2016

Honra AF Braga: Comandante Pica vence (2-1) em Urgeses com bis de Feirinha!


Texto e foto: Abel Castro

O Comandante ACD Pica foi vencer nesta tarde de domingo a Urgeses, Guimarães, num terreno tradicionalmente difícil, tendo em conta que os Amigos quando actuam em casa são um adversário de respeito para qualquer equipa.

A equipa de Paulo Soares (Paulinho) assumiu a sua posição de líder e Feirinha colocou a equipa fafense a vencer à passagem do minuto 18'.

A vencer, a equipa do Pica continuou a jogar como se o jogo estivesse empatado 0-0 e apesar do Urgeses incomodar numa ou noutra situação, Feirinha viria a obter o seu segundo golo na tranaformação de uma grande penalidade aos 32 minutos.

A vencer por duas bolas a zero ao intervalo, foi normal que o Pica optasse pela gestão do resultado, com a equipa a revelar uma excelente coesão em todos os sectores.

Os Amigos de Urgeses ainda lograram reduzir para 2-1 aos 83 minutos através de uma grande penalidade, mas até ao final o resultado manteve-se, com o Pica a somar a sua quarta vitória em cinco jogos disputados.

Desta forma, os fafenses lideram isolados a série B da Divisão de Honra da AF Braga, com 13 pontos, já mais quatro que o terceiro classificado, Ponte.

No próximo sábado há dérbi fafense na Honra, com o Comandante Pica a receber no seu Parque de Jogos o OFCA.



0 comments:

Enviar um comentário