domingo, 9 de outubro de 2016

1.ª Div. AF Braga: Mota FC, 2 - GD Silvares, 5 : Com hat-trick de Coelho e bis de Ratão !


Texto e foto: Abel Castro

O Grupo Desportivo de Silvares deslocou-se esta tarde a Agilde, Celorico de Basto, para defrontar a turma local do Mota FC.

Após a vitória caseira na segunda jornada por 3-0 ao GD Fareja no primeiro dérbi fafense, a equipa de PH conseguiu dar sequências às vitórias, vencendo desta forma por clarividentes cinco bolas a duas.

Coelho marcou o primeiro dos seus três golos da tarde, colocando o GD Silvares na frente.

O Mota FC chegou no entanto à igualdade através de uma grande penalidade, tendo Ratão recolocado os fafenses a vencer também de penalti.

Num golo mal anulado a Coelho, Ratão bisou e voltou a fazer de grande penalidade o 3-1 para a sua equipa, resultado que se verificava ao intervalo no Parque de Jogos de Agilde.

Os celoricenses não baixavam a guarda e reduziram para 2-3.

Mas Coelho, numa tarde de pé quente, ampliou a contagem para 2-4, para depois fechar as contas da partida ao fazer um hat-trick, colocando o resultado final em 2-5.

Com esta vitória, a segunda em três jogos, o GD Silvares está na terceira posição com 7 pontos, menos dois que o líder Arco de Baúlhe, orientado pelo fafense Rafael Leite.

Na próxima jornada o Silvares defronta o S. Nicolau de Basto, numa partida onde, teoricamente, terá à sua disposição a conquista de mais três pontos antes da difícil deslocação a Guilhofrei.










0 comments:

Enviar um comentário