quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Rest. Granja/Super Enduro: Rui Marinho venceu na Classe Hobby e Gonzaga Silva em 4.º no Campeonato



Redacção

Rui Marinho da equipa fafense “Restauradores da Granja/Moto Botinhas” triunfou na primeira e segunda finais na class hobby. O piloto fafense em Husqvarna TE 300’14 alcançou desta forma um brilhante 1.º lugar na última prova do campeonato de Super Enduro, realizada no passado sábado (17/09/2016) em Vila Nova de Santo André (Alentejo).
Rui Marinho declarou que “já merecia um primeiro lugar há muito tempo e sempre tive a certeza que iria conseguir mais tarde ou mais cedo”.
Gonzaga Silva a competir na classe open, aos comandos de uma Husqvarna FC 350’16, terminou na 3.ª posição, na primeira final da noite e na segunda final, terminou na quarta posição, o que deu como posição final o 4.º lugar.
Na classificação final do campeonato, mesmo não pontuando em duas provas devido a lesão, o piloto fafense da equipa “Restauradores da Granja/Moto Botinhas”, terminou na quarta posição.
Para Gonzaga Silva, a prova “não correu como esperava pois tudo me corria mal e não me sentia bem fisicamente”. Mesmo assim para o piloto fafense “foi um vitória conseguir correr este ano e ter conseguido o quarto lugar neste campeonato, pois todos os médicos me diziam que este ano não ia conseguir correr, mas nunca desisti de lutar por uma recuperação rápida para poder disputar uma parte deste campeonato”.

Gonzaga Silva e Rui Marinho agradecem a “todos os patrocinadores que tivemos este ano pois sem estes seria bastante difícil fazer todo o campeonato e também ao nosso mecânico Moto Botinhas e a toda a gente que esteve connosco de uma forma ou outra”.
Os pilotos fafenses da equipa “Restauradores da Granja/Moto Botinhas” já estão com o pensamento na “preparação da próxima época para que para o ano estejamos ainda mais fortes”.



0 comments:

Enviar um comentário