quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Camp. Minho BTT: Rest. Granja vencem por equipas. Fernando Silva vencedor absoluto!


Redacção


Campeonato do Minho de BTT DHI

Restauradores da Granja vencem por equipas
Fernando Silva vencedor absoluto


A equipa de BTT-DH dos Restauradores da Granja/Centro Óptico de Fafe esteve fantástica na quinta prova do Campeonato do Minho de BTT DHI - CISION disputada em Proselo (Arcos de Valdevez).
disputada no passado domingo 11 de setembro de 2016, ao vencer coletivamente e nas categorias elites, cadetes, master 30 e master 40, respetivamente por Fernando Silva (vencedor absoluto), João Teixeira, Rui Silva e Maurício Conceição.

A equipa fafense Restauradores da Granja/Centro Óptico de Fafe dominou ainda o pódio de elites com os pilotos Luís Costa e Rui Teixeira a ocuparam o segundo e terceiro lugares. Micael Soares (elites) terminou na 7.ª posição e António Cunha (master 30) foi 6.º classificado.
Os pilotos Diogo Pinto (júnior) ao serviço da seleção nacional em Itália e Filipa Peres (elites femininas) foram os ausentes da prova de Proselo, na pista onde recentemente se sagraram campeões nacionais.

A última prova Campeonato do Minho de BTT DHI - Cision será o 4º BTT DHI de Sendim a disputar no dia 2 de outubro em Sendim (Felgueiras

0 comments:

Enviar um comentário