quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Andebol Clube de Fafe, 28 - AA S. Mamede, 26: Este jogo, em casa, era mesmo para ganhar!


Texto: Abel Castro
Foto: A. César

À terceira foi de vez! O Andebol Clube de Fafe conseguiu a primeira vitória no presente campeonato ao cabo de três jornadas, mas para trás ficam dois jogos de cariz muito difícil, conta o campeão em título ABC e Sporting Clube de Portugal.

Esta partida de regresso a casa com a AA S. Mamede era indubitavelmente um jogo para vencer, mas o adversário dificultou sempre.

Os visitantes entraram melhor e rapidamente chegaram ao 1-4. O AC Fafe depois equilibrou e o resultado foi sempre muito repartido até ao intervalo, altura em que os fafenses venciam pela margem mínima, 14-13.

Segunda parte com um ligeiro ascendente dos visitantes que, embora por diferença reduzida, estiveram quase sempre na frente do marcador.

Apenas aos 55 minutos o ACF logrou chegar de novo à igualdade, 24-24.

Mas a equipa de José António Silva cerrou os dentes nos instantes finais e recolocou-se na dianteira, primeiro com dois golos de vantagem, 26-24.

A um minuto do final ainda se verificava um parcial de 27-26, mas João Fernandes colocou a tampa no caixão ao marcar mais um golo para o Andebol Clube de Fafe, colocando o placard final em 28-26! 

0 comments:

Enviar um comentário